4º Leilão de Touros Nelore Grendene, Naviraí e Fazenda Camparino: média de 6,1 mil

22.09.2009 | 20:59 (UTC -3)

O 4º Leilão de Touros realizado pela Nelore Grendene, Naviraí e Fazenda Camparino no último dia 6 na Estância Bahia Leilões em Cuiabá (MT) vendeus 513 touros Nelore, com média de R$ 6.130,60.

O gerente da Nelore Grendene, Ilson Corrêa, considerou o resultado excepcional, principalmente pela média de venda, que ultrapassou todas as expectativas.

“Foi um resultado fantástico. Trata-se de 90 arrobas de boi e estamos realmente muito satisfeitos”. Dos mais de 500 touros comercializados no leilão, a Nelore Grendene vendeu 257, com média de R$ 6.400,00.

Os promotores do evento ofertaram animais de alto potencial produtivo para as fazendas, melhorando o desempenho do rebanho nacional através de genética superior.

Neila Storti

Pontual Propaganda

3607 3366

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025