Guabi lança ração Gadotec B-max no Enipec
A Expocam 2010, Exposição Agropecuária de Camapuã/MS, começa neste sábado (08/05) no Parque de Exposições Domingos Rodrigues Ferreira e segue até o dia 18 de maio.
Ao todo, a Acricam, Associação dos Criadores da cidade, programou para a 32ª edição da festa 17 leilões, julgamentos da raça Nelore, exposição de equinos, shows, palestra, rodeio e provas de laço comprido. A feira faz parte do Calendário Oficial de Exposições da Nelore MS, Associação Sul-Mato-Grossense de Criadores de Nelore.
Dois leilões tradicionais da região integram o Ranking do Criador MS, iniciativa também da Nelore MS, que visa promover o desenvolvimento do rebanho comercial do Estado: o 24° Leilão do Criador de Camapuã, que acontece no dia 09 de maio, e o 26° Leilão do Fazendeiro de Camapuã, que está marcado para o dia 13 do mesmo mês. Ambos serão realizados pela
leiloeira Triângulo Leilões.
Mais informações através dos sites
e
Bruno Navarros
Nelore MS
/ (67) 3342-1746
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura