Publicada nomeação de 176 agentes de inspeção do Mapa
Nesta quinta-feira (13/08), a Agro-Pecuária CFM, de São José do Rio Preto/SP, projeto agropecuário especializado na produção de touros Nelore e Montana com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), realiza a 11ª edição do Megaleilão Nelore CFM.
O evento acontece no recinto de leilões Anísio Haddad, em Rio Preto/SP, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.
Na ocasião serão ofertados 10 touros TOP na avaliação do programa de seleção da Agro-Pecuária CFM, mais 400 touros com alto Índice CFM e 300 fêmeas prenhes. Logo na seqüência, no dia 14, ocorre a Megaloja, na Fazenda São Francisco, em Magda (SP), com a oferta de mais 600 touros, com preço fixo, sem comissão e em 7 parcelas.
“Esta seleção rigorosa é realizada para manter a tradicional qualidade da genética CFM e para atender ao pecuarista que comparece ao evento em busca do que há de melhor na nossa genética”, explica Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.
Mais informações sobre o Megaleilão CFM pelo telefone 0800-127-111, e-mail
ou ainda no site
.
Fonte: Texto Assessoria de Comunicações: tel. (11) 2198-1888
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura