Satis apresenta novidades na área de tecnologia de aplicação durante a Expointer 2016
Produto foi desenvolvido para auxiliar no processo de recuperação das plantações que apresentam dificuldade em absorver nutrientes
A UPL Brasil, empresa global de produção, pesquisa e venda de agroquímicos, traz para o 49ª Congresso Brasileiro de Fitopatologia, que acontece entre 29 de agosto e 1º de setembro em Maceió, Alagoas, toda sua experiência no controle de doenças e manejo de resistência, com destaque para as soluções Unizeb Glory e Unizeb Gold.
Os dois produtos são fruto de tecnologias diferenciadas no que diz respeito a posicionamento técnico, nível de controle e manutenção de potencial produtivo dos cultivos e possuem grande importância para o controle de doenças, manejo de resistência de fungos e incremento de produtividade em grandes cultivos como Soja, Milho e Algodão.
“Estamos vivendo um momento na agricultura onde os fungicidas sistêmicos tradicionais estão apresentando baixo desempenho no manejo de algumas doenças, por isso a importância do Unizeb Glory e Unizeb Gold. Nosso objetivo é ir além e trazer, a cada dia, novas soluções que possam potencializar e proteger melhor as lavouras de todo o País. O Congresso de Fitolpatologia é lugar ideal para discutir e divulgar novas tecnologias, tendências e estes problemas atuais”, afirma Marcelo Figueira, Gerente de Produtos Fungicidas da UPL Brasil.
O 49º Congresso Brasileiro de Fitopatologia é realizado pela Sociedade Brasileira de Fitopatologia (SBF) e tem como objetivo promover a discussão de temas atuais na área de Fitopatologia, além de proporcionar o intercâmbio de conhecimentos entre os participantes das instituições de ensino, pesquisa e profissionais do Brasil e do mundo.
Serviço:
UPL Brasil na 49º Congresso Brasileiro de Fitopatologia
Data: Entre 29 de agosto e 1º de setembro
Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso na cidade de Maceió, Alagoas.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura