Abapa prevê crescimento de 24,9% de área na próxima safra de algodão na Bahia
A partir do dia 20 de novembro, os cotonicultores baianos devem plantar em uma área total de 329,4 mil hectares, sendo 316,9 mil no oeste, e 12,4 mil no sudoeste baiano
Nove cidades e um objetivo: apoiar aos produtores nesse momento tão importante do campo que é a Hora de Cuidar e orientar produtores sobre manejo. A Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso (Fundação MT), realizará durante o mês de novembro o evento “É Hora de Cuidar” que rodará por algumas cidades do Mato Grosso e a UPL patrocina essa iniciativas a UPL O evento começa no dia 12 de novembro em Sorriso e será finalizado em Rondonópolis no dia 23 de novembro.
Produtores, consultores e revendedores, serão apresentados às novidades sobre os cuidados e o manejo de insetos na cultura da soja, através de uma palestra oferecida pela Lucia Madalena Vivan, pesquisadora da Fundação MT e Doutora em Entomologia pela UFPR.
Rafael Borba, Supervisor de Marketing de Cultivos Extensivos Norte da UPL destaca a importância dessa ação. “Apoiar iniciativas como essa fortalecem ainda mais nossa agricultura. Dessa forma, estaremos lá contribuindo mais uma vez com a Fundação e os participantes”.
Cidades:
12/11 – Sorriso
13/11- Lucas do Rio Verde
14/11– Diamantino
16/11- Campo Novo Parecis
19/11– Confresa
20/11– Querência
21/11– Canarana
22/11- Primavera do Leste
23/11- Rondonópolis
*Para mais informações sobre como participar, acesse: www.fundacaomt.com.br/evento/e-hora-de-cuidar-2018
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura