Novas tecnologias destacam-se na Agritechnica 2023
Feira realizada na cidade de Hanôver apresentará a produtores e técnicos formas alternativas de realizar trabalhos; um dos focos está nas mudanças climáticas
A partir do início de outubro, Thomas Spiering (na foto) ingressará no comitê executivo do Grupo Claas. Suas responsabilidades incluirão colheitadeiras autopropelidas. Na função, reportar-se-á a Jan-Hendrik Mohr (CEO).
"Estamos satisfeitos por ter contratado um gerente experiente para esta importante tarefa na gestão do grupo em Thomas Spiering", disse Cathrina Claas-Mühlhäuser, presidente do conselho de supervisão do Grupo Claas.
"Ele conhece o Claas como ninguém e, graças a seus vários cargos na Alemanha e no exterior, está preparado para sua nova função gerencial. Gostaríamos de agradecê-lo pelo excelente trabalho que fez até agora e desejar-lhe um bom começo e muito sucesso em sua nova função”.
Thomas Spiering, natural de Herzebrock-Clarholz, no leste da Vestfália, está no Grupo Claas há 22 anos. Depois de concluir seus estudos em administração de empresas, assumiu várias tarefas especializadas e de gerenciamento nas áreas de controladoria, vendas e finanças em casa e no estrangeiro. Como parte de um destacamento, Thomas Spiering assumiu o cargo de CFO da Claas UK em Saxham, Reino Unido, por cinco anos a partir de junho de 2015. A partir de 2017, ele também foi CFO da Claas France e responsável pela região da Europa Ocidental no negócio de Vendas e Serviços unidade. Desde julho de 2020, ele gerencia com sucesso a região da Europa Central como vice-presidente sênior.
A partir de 1º de outubro de 2023, a diretoria do Grupo Claas será composta por cinco membros. Além do CEO Jan-Hendrik Mohr e do recém-nomeado Thomas Spiering, tem-se: Henner Böttcher (CFO), Martin von Hoyningen-Huene (tratores e colheita de forragens) e Christian Radons (vendas e serviços).
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura