Desenvolvimento da soja no Rio Grande do Sul é favorecido pelo clima
O plantio evoluiu de 98% para 99% da área projetada; estimativa para a safra 2023/2024 é de 6.745.112 hectares
A Syngenta segue com mudanças de cargos nestes final de 2023 e início de 2024. A administradora Andreea Popa assumiu como “head of commercial, go-to-market and business development, seedcare and biologicals”. E o químico Matt Pickard tornou-se “head of biologicals & seedcare europe”.
Andreea Popa trabalha há mais de 16 anos na Syngenta. Começou em cargos de controladoria, em Basileia. Passou por funções no Reino Unido, Hungria e Turquia. Retornou a Basileia em 2020 para assumir como “global key account lead seedcare”. Ela estudou administração na John Cabot University, em Roma.
Matt Pickard, por sua vez, é químico pela Universidade de Edimburgo. E possui mestrado em proteção vegetal pela Harper Adams University. Atua na Syngenta há mais de 24 anos. Seu início de carreira na empresa ocorreu em Dundee, no Reino Unido. Passou por cargos na Suíça, Dinamarca e Hungria. Estava atuando como “global head of digital ag crop protection & monitoring” em Basileia.
No posto atual, tem como missão gerir o negócio de "biologicals & seedcare" na Europa, "acelerando o crescimento do mercado através da introdução de produtos e serviços inovadores para os produtores europeus, apoiando a sua mudança para uma produção agrícola mais sustentável".
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura