Novo papel de parede de maio do Grupo Cultivar já está no ar
Conhecida pela sua liderança no agronegócio, a Syngenta começa a expandir no País sua atuação no mercado de controle de pragas urbanas. Em 2010, o faturamento da empresa neste segmento, na América Latina, subiu mais de 10% e a meta é manter o ritmo de crescimento este ano.
Com o slogan “Sua casa só pra você”, a empresa comercializa no Brasil a marca Klerat, que começou como um linha de raticidas e hoje é composta por um portfólio completo de produtos que protegem as casas contra as principais pragas urbanas como aranhas, baratas, carrapatos, formigas, moscas, mosquitos, pulgas, ratos, traças e escorpiões. O segmento é desafiador mas a empresa aposta no diferencial de seu portfólio. Um dos principais produtos da linha, o Klerat Multi-Inseticida, possui três princípios ativos e é o único que controla oito pragas diferentes. Recentemente, foi lançada uma versão do produto em spray, o Klerat Multi-Inseticida Pronto Uso, cuja ação é liberada gradativamente e protege o local aplicado por até seis meses. “Hoje, não há produtos com efeitos similares no mercado, o que é mais uma inovação que a Syngenta oferece para os consumidores protegerem seus lares”, analisa a gerente de Marketing, Leslie Scarpelli.
Para levar mais informações e orientações aos consumidores, a Syngenta acaba de colocar no ar um hotsite da linha Klerat. No endereço www.klerat.com.br, o internauta encontra detalhes sobre cada um dos produtos e das pragas. Na seção “Perguntas e Respostas”, por exemplo, é possível tirar uma série de dúvidas sobre os ratos, quais os tipos existentes, que doenças transmitem, as maneiras de evitá-los, entre outras. O site também apresenta sugestões dos produtos mais indicados para cada problema e onde encontrá-los.
Romualdo Venâncio
CDN Comunicação Corporativa
(11) 3643-2956
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura