Mais de 96 toneladas de sementes tiveram a comercialização suspensa no Mato Grosso do Sul
A ação foi concentrada nas regiões de Campo Grande e de Chapadão do Sul
Maior feira de agronegócio e tecnologia do Pará, a Show Agro Coopernorte confirma nova edição para os dias 24 a 27 de maio de 2022. Este é um dos principais eventos do calendário do agronegócio no Brasil, reunindo grandes marcas do setor agrícola e pecuário, e apresentando soluções modernas, tecnologias avançadas e novos métodos de superar desafios enfrentados pelos produtores. O evento é promovido pela Cooperativa Agroindustrial Paragominense Coopernorte, referência no setor.
A Show Agro Coopernorte reúne expositores de áreas como tecnologia, máquinas e implementos agrícolas, ferramentas, irrigação, transportes, corretivos, defensivos, autopeças, pecuária, financiamento, sementes, armazenagem e muito mais. Além disso, marcam presença no evento produtores de diversas culturas, como soja, milho, gergelim, milheto, feijão, entre outras. O evento traz ainda grandes nomes do mercado agropecuário e do cooperativismo para palestras exclusivas durante a programação, que serão anunciadas em breve.
“A Show Agro Coopernorte é uma oportunidade incrível para expositores e profissionais do agronegócio trocarem inovação e informação sobre o que há de mais moderno no segmento. O evento sempre busca promover o agronegócio nacional, o cooperativismo, as relações comerciais e o desenvolvimento como um todo”, destaca Sr. Bazílio Carloto, diretor-presidente da Coopernorte.
Empresas e produtores já podem reservar seus lotes por meio do e-mail showagro@coopernortepa.com.
A Show Agro Coopernorte é realizada desde 2016 com a missão de fomentar o agronegócio nacional e o cooperativismo. A última edição, em 2022, registrou mais de R$ 962 milhões de negócios firmados e recorde de público: 26.500 visitantes.
Serviço
Show Agro 2023
De 24 a 27 de maio de 2023
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
A ação foi concentrada nas regiões de Campo Grande e de Chapadão do Sul
Foram emitidos 10 autos de infração por irregularidades regulamentares na identificação de produtos, descumprimento de exigências, produtos vencidos ou substância não autorizada