Nova campanha da Vinícola Salton pretende contagiar os consumidores

30.11.2010 | 21:59 (UTC -3)

Com o slogan “Um sorriso abre outro”, a nova campanha da Vinícola Salton, desenvolvida pela DCS, quer estimular o consumo do produto mais tradicional das festas de fim de ano, o espumante. A ideia é relacionar o produto com as comemorações, contagiando com sorrisos as celebrações entre amigos e família. Para transmitir esse desejo de felicidade, a Salton usará um aplicativo integrado ao Facebook no qual os usuários da rede social poderão interagir entre si. Além desta ação, os anúncios já podem ser conferidos em jornais, revistas, além de jingles em rádio e vinhetas na TV.

 

O objetivo é que os amigos brinquem com os sorrisos uns dos outros, sobrepondo fotos e disseminando alegria. Para participar, basta acessar o site www.umsorrisoabreoutro.com e escolher entre os diversos tipos de tags. Além dos sorrisos, é possível encontrar receitas de drinks especiais.

 

Em 2010, a Vinícola Salton pretende alcançar um acréscimo de 25% nas vendas de espumantes em relação a 2009. A linha de espumantes finos, responsável por 33% do faturamento da empresa, totalizou, de janeiro a dezembro, a produção de 6 milhões de garrafas. “Neste ano, a expectativa de faturamento com a linha é alcançar a marca de R$ 80 milhões”, afirma Daniel Salton, diretor-presidente da Vinícola.

 

Hoje, a Vinícola Salton é líder consolidada na comercialização da bebida símbolo que acompanha as festas ao longo do ano, posição conquistada em 2005, além de ser responsável por englobar 40% das vendas do mercado nacional.

 

Raquel Saliba

Bandeira E Hennrich Comunicação

(51) 3025-3333

raquel.saliba@bhcomunicacao.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro