STJ publica mais dez teses sobre Direito Ambiental
Novas diretrizes enfatizam a responsabilidade do Estado, a importância da transparência e o direito à indenização em casos de danos ambientais
Mariana Bicalho (na foto) assumiu o cargo de gerente de marketing da New Holland Construction para a América Latina. Ela substitui Giovanni Borgonovo, que partiu para novos desafios profissionais. A nomeação destaca a presença feminina na liderança da marca, que desde 2019 tem Paula Araújo como vice-presidente para a América Latina.
Bicalho, que é formada em publicidade e propaganda pela PUC Minas e tem especialização em gestão empresarial em marketing pela Fundação Dom Cabral, é responsável por estratégias de marca, inteligência de mercado, posicionamento de produtos, campanhas publicitárias, eventos, relacionamento com clientes, análises de demanda e aplicações na New Holland Construction.
A estreia da nova gerente de marketing ocorreu em dois eventos recentes: na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), e na Paving Expo 2023, em São Paulo (SP). Nestas ocasiões, a New Holland Construction apresentou ao público seu portfólio de máquinas conectadas, além de dar mais um passo no Juntas para Construir, movimento de valorização, capacitação e de oportunidades para mulheres no mercado de construção.
A carreira de Mariana Bicalho começou no antigo Grupo Fiat em 2007. Esta é a segunda passagem dela pela CNH Industrial, onde já atuou como Coordenadora de Marketing de Parts & Services e Coordenadora de Comunicação de Commercial Services, acumulando mais de quatro anos na empresa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura