New Holland Construction mantém suporte e assistência técnica aos seus clientes

Marca permanece ativa por meio do Customer Service, Rede de Concessionários e e-commerce, adotando medidas de prevenção contra o novo coronavírus

16.04.2020 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Freitas

Diante da situação de saúde que o mundo enfrenta na pandemia da Covid-19, a New Holland Construction continua firme em sua crença no Brasil e na América do Sul e permanece ativa para assegurar que as necessidades de seus clientes sejam atendidas da melhor forma.

A marca da CNH Industrial mantém atendimento por meio do Customer Service, no telefone 0800-777-6423, Rede de Concessionários e e-commerce, com canais on-line para aquisição de máquinas, serviços e peças de reposição, garantindo assim as solicitações de todos os segmentos, com comodidade e segurança. O suporte é realizado com base nas medidas de prevenção anunciadas pelas autoridades de saúde.

“Todos os revendedores estão cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e tomando as precauções necessárias. Além disso, neste momento de contenção e prevenção, trabalhamos para definir medidas e recomendações de proteção para todos os colaboradores, parceiros e fornecedores. Assim, desenvolvemos protocolos para recepção de peças, higienização das instalações, máquinas e contato com os clientes”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para América do Sul, Giovanni Borgonovo.

Nesse cenário, foram reforçadas medidas como atendimento à distância mínima estabelecida e higienização de áreas de contato nas máquinas – como painel, alavancas, telas e consoles –, de forma a impedir a propagação do novo coronavírus.

“Somos uma marca que se destaca pela proximidade e pelo atendimento ao cliente. Nesse momento implementamos diferentes canais digitais para que possamos continuar nos comunicando com os clientes”, acrescenta Borgonovo.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro