Simpósio de Agricultura debate alternativas sustentáveis para agricultura
José Carlos Vaz é o novo secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Natural de Londrina (PR), 46 anos, Vaz é funcionário do Banco do Brasil desde 1982, tendo exercido diversos cargos gerenciais na instituição, na qual ocupava o cargo de diretor de Agronegócios.
O novo secretário do Ministério da Agricultura integrou o Conselho Nacional de Política Agrícola (CNPA); o Conselho de Agronegócios (Consagro); a Câmara Temática de Financiamento e Seguro do Ministério da Agricultura; o Conselho Superior de Agronegócios da FIESP; e a Subcomissão de Crédito Rural da FEBRABAN.
Graduado em direito e com MBA pela Universidade de São Paulo (USP), concluído em 1997, Vaz também foi membro do Conselho Técnico do Centro de Inteligência do Café (CIC) e da Câmara Setorial do Arroz e do Cacau, ambas do Ministério da Agricultura.
Fonte: Mapa
(61) 3218-2203
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura