JactoClean prioriza treinamento de sua rede de assistência técnica

24.11.2011 | 21:59 (UTC -3)
Fonte: Via Pública Comunicação

Referência nacional quando o assunto são equipamentos para serviços de limpeza, a JactoClean dá ao atendimento pós-venda a mesma importância que destina à pesquisa, desenvolvimento e aquisição de novas tecnologias. Preocupada em atender com a máxima eficiência seus clientes finais, a empresa dispensa especial atenção ao treinamento dos profissionais que fazem a manutenção de seus equipamentos, afinal a rede autorizada conta com mais de 500 postos de assistência técnica em todo o Brasil.

Para isso, promove o Treinamento Mecânico de Lavadoras (TML), dirigido tanto aos técnicos responsáveis pelos reparos como aos atendentes das oficinas autorizadas. O evento acontece a cada dois meses no Centro de Treinamento da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, que faz parte do Grupo Jacto e fica na cidade de Pompeia, no interior de São Paulo. Mas, quando é necessário, ocorre nas dependências das assistências técnicas, sempre com o mesmo padrão.

Durante os quatro dias de treinamento, ministrado por funcionários experientes da JactoClean, os técnicos aprendem a diagnosticar corretamente um possível problema, suas prováveis causas e as correções, além de desmontar, consertar e testar cada equipamento, através de atividades práticas. Os participantes também têm a oportunidade de se familiarizar com todas as linhas de produtos fabricados pela empresa – residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio –, de visitar a fábrica e conhecer a história do Grupo Jacto.

A empresa adotou alguns critérios para a seleção dos participantes: os interessados são inicialmente avaliados pelo vendedor da JactoClean na região. Se aprovados, as inscrições são enviadas para o setor de Pós-Vendas, que aloca os interessados nos sete treinamentos programados no calendário anual. A empresa revela que, por ano, cerca de 90 profissionais participam da ação e que o treinamento é condição básica para que uma empresa parceira se torne assistente autorizado JactoClean.

“Nossa expectativa é termos parceiros mais preparados para sanar com habilidade os problemas que possam ocorrer com nossos produtos e assim assegurar a satisfação de nossos clientes, mesmo após o período de garantia dos produtos”, diz Antonio Luis Francisco, diretor da empresa. “O conhecimento adquirido eleva a satisfação e a autoestima de cada participante, e a JactoClean se assegura de contar com parceiros que se preocupam com um atendimento de qualidade, pois este é um dos pilares da filosofia do Grupo Jacto.”

A JactoClean tem como objetivo oferecer ao mercado produtos de confiança, eficientes e duráveis. Para garantir o alto padrão de qualidade e a eficiência dos equipamentos, a matéria-prima e peças adquiridas de fornecedores especializados são inspecionadas e aprovadas pelo Departamento de Controle de Qualidade, antes, durante e após a produção e montagem do produto.

A durabilidade, baixos custos de manutenção e a possibilidade de reposição de peças que se desgastam ao longo do uso fazem com que as soluções da empresa tenham o melhor custo-benefício, se comparada a equipamentos similares disponíveis no mercado.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro