Método detecta resíduos de diferentes herbicidas em análise única
Aprimorada por brasileiros, técnica é voltada a analisar capim-elefante, importante alimento para o gado leiteiro
O Grupo Kuhn, fabricante de máquinas agrícolas especializadas em preparo do solo, plantio e semeadura, pulverização e manejo de nutrientes, manutenção de áreas, fenação e forragem, e alimentação animal, anuncia por sua afiliada KUHN-MONTANA Indústria de Máquinas S.A, a assinatura de um acordo voltado para a compra da totalidade das ações da empresa KHOR Industrial Ltda., localizada em Tuparendi (RS), Brasil. O fechamento do negócio está previsto para ocorrer no início de 2021 e está sujeito ao cumprimento de várias condições pelos atuais proprietários.
Fundada em 2007, a KHOR se estabeleceu como um fabricante líder de carretas graneleiras, escarificadores e outros implementos no Brasil. A oferta de produtos KHOR é adaptada às necessidades dos produtores brasileiros e vai complementar a Kuhn. Em 2019, a KHOR faturou R$ 26 milhões e empregava cerca de 80 funcionários. Esta aquisição representa mais um passo no desenvolvimento da Kuhn no Brasil e na América do Sul em geral.
O Grupo Kuhn, com sede em Saverne, França, emprega mais de 5.000 funcionários. Opera onze fábricas localizadas na França, Holanda, Estados Unidos e Brasil, bem como 11 unidades de distribuição estrategicamente localizadas em todo o mundo. O Grupo Kuhn obteve receita de € 1.059 milhões em 2019.
A Kuhn do Brasil completa em 2020, 15 anos no país, com sede na cidade de Passo Fundo (RS) e São José dos Pinhais (PR).
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura