Fundação MT realiza evento para classe produtora do Oeste Baiano

28.06.2011 | 20:59 (UTC -3)
Julianne Caju

Com o objetivo de difundir tecnologia agrícola para produtores, agrônomos, consultores e técnicos do Oeste Baiano, a Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso realiza nos dias 29 e 30 de junho o I Encontro Técnico Fundação MT Bahia na cidade de Luis Eduardo Magalhães. Na ocasião, serão mostrados os últimos resultados de pesquisa para as culturas de soja e algodão.

Agricultura de precisão, mercado, nematoides, variedades de soja, mofo branco, nutrição de plantas e ecofisiologia da produção serão temas das palestras a serem apresentados no evento por pesquisadores da Fundação MT, da Tropical Melhoramento & Genética (TMG), da Kleffmann, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Universidade de Rio Verde (Fesurv) e da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

“Estamos fazendo este evento a pedido das pessoas que trabalham com soja e algodão no oeste baiano. Eles conhecem o eficiente trabalho que realizamos em Mato Grosso e outros estados do Brasil. Como nossa empresa trabalha pela melhoria da qualidade de vida das pessoas, estamos atendendo esta necessidade da classe produtora”, explica Fabiano Siqueri, gestor de Marketing e Relacionamento da Fundação MT.

O primeiro dia do Encontro Técnico Fundação MT Bahia começará a partir das 12h00 e encerará com um jantar de confraternização. O segundo dia do evento iniciará a partir das 7h30 e será encerrado com um almoço.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro