Valor da Produção Agropecuária é previsto em R$ 1,249 trilhão para 2023
Resultado é o maior da série em 34 anos; produtividade e preços agrícolas puxam o crescimento
A FMC Corporation anunciou que Julie DiNatale (na foto) sucederá a Karen Totland como vice-presidente e chefe de sustentabilidade em 1º de julho de 2023. DiNatale será responsável pela estratégia de sustentabilidade da empresa e se reportará diretamente ao presidente e CEO, Mark Douglas.
DiNatale possui mais de 25 anos de experiência nas indústrias agrícola e química, incluindo funções de liderança em sustentabilidade. Em sua posição mais recente, ela supervisionou o desenvolvimento de parcerias comerciais e estratégicas para a Truterra Sustainability Partnerships, divisão da Land O'Lakes. Ela liderou o desenvolvimento e a entrega de iniciativas ESG por meio de colaborações com várias partes interessadas.
Durante os últimos dois anos, Karen Totland liderou a estratégia de sustentabilidade da FMC Corporation. A empresa se tornou uma das primeiras empresas de proteção de cultivos a se comprometer com uma meta de emissão zero e está entre um grupo seleto de empresas de todos os setores a se comprometer com emissão zero até 2035.
"Karen foi a força motriz por trás da estratégia de sustentabilidade global da FMC e dos programas premiados que posicionaram nossa empresa como líder progressista em ESG", disse Douglas.
"Durante os últimos dois anos, ela acelerou as metas da FMC para reduzir resíduos e uso de água em toda a empresa, redefiniu nossos objetivos com metas mais ambiciosas e reestruturou nossa narrativa de sustentabilidade para se concentrar em um conjunto crescente de questões globais, incluindo mudanças climáticas, biodiversidade e segurança alimentar".
DiNatale assumirá em 1º de abril de 2023 e trabalhará em colaboração com Totland nos próximos três meses em uma transição de responsabilidades. Ela tornar-se-á vice-presidente e CSO da FMC em 1º de julho.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Resultado é o maior da série em 34 anos; produtividade e preços agrícolas puxam o crescimento
Compra inclui apenas ativos intangíveis, incluindo nomes comerciais, registros, dados regulatórios, formulações, patentes e know-how, usados no negócio de glifosato da Corteva em todo o mundo, com exceção da Argentina