Fepagro moderniza sua identidade visual e presença na Web 2.0

04.07.2011 | 20:59 (UTC -3)
Gislaine Freitas

Neste final de semana, durante homenagem ao pesquisador Iwar Beckamn, em Hulha Negra, a diretoria da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) apresentou a nova logomarca que será lançada em breve. Com linhas inovadoras, dinâmica e moderna, a identidade visual traz a paleta de cores da bandeira do estado do Rio Grande do Sul.

Segundo o diretor-presidente da fundação, Danilo Rheinheimer dos Santos, a marca representa um novo conceito que está alinhado às proposições deste momento institucional. “Não estamos rompendo com o passado, mas modernizando conceitos”, explica ele. “A escolha da nova identidade visual traduz a missão institucional, que é a geração de tecnologia como fator estratégico de desenvolvimento”, afirma a chefe da Divisão de Comunicação Social, relações públicas Simone Linck.

A comunicadora antecipa que durante a Expointer 2011 será feito o lançamento do novo site com ferramentas que possibilitem maior interatividade e acessibilidade. Além disso, já estamos presentes nas mídias sociais. A Fepagro pode ser encontrada no twitter (@FepagroRS) e no facebook através da página oficial. As mídias podem ser acessadas através dos links disponíveis no site da instituição.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro