Maior volume de leilõs marca início da temporada de tourinhos
Em eleições encerradas sábado (13/06), a atual diretoria da Famasul, em Mato Grosso do Sul, foi reeleita, com 90% dos votos. Confira os integrantes da diretoria da entidade.
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL), Ademar Silva Junior, agradeceu os representantes dos sindicatos rurais, sua diretoria e os colaboradores da entidade e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS – Senar/MS, quando o presidente da mesa, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Alexandre De Luna, encerrou às 14 horas de sábado (13), as eleições da FAMASUL. “Agradeço o apoio de todos os representantes dos sindicatos rurais que mais uma vez confiam nas ações dessa diretoria”.
No primeiro mandato, a diretoria trabalhou na reorganização da casa. Elaborou um planejamento estratégico e, no próximo mandato, deve colocar as ações elencadas em ação. A diretoria também elaborou através do Senar e da Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural – FUNAR, projetos voltados para a sanidade animal e vegetal, essenciais para a recuperação do status de Área Livre de Aftosa com Vacinação em MS.
Além do presidente da entidade, também compõem a diretoria que reassumirá em agosto o atual vice-presidente da FAMASUL, Eduardo Riedel; o diretor-secretário, Dácio Queiroz, e a diretora-tesoureira, Maria Lizete Brito.
Fabiane Sato
Sato Comunicação
(67) 3320-9728/3320-9729
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura