Cotribá e Dimicron promovem debate sobre recuperação de solos após enchentes na Expointer 2024
Iniciativa ocorre no dia 27 de agosto, na Casa Cotribá, com o objetivo de discutir estratégias e soluções para o Rio Grande do Sul
A Corteva Agriscience anunciou a chegada de novos executivos para posições estratégicas em suas operações no Brasil. As mudanças envolvem as áreas de barter, hortifrúti, fungicidas e acesso ao mercado, com foco especial em cooperativas. A empresa espera que essas novas lideranças contribuam para o fortalecimento de suas soluções e serviços, alinhando-se às necessidades do agricultor brasileiro.
Fernando Borba foi nomeado diretor de barter, commodities e soluções financeiras. Borba, que reportará diretamente a Felipe Daltro, diretor de marketing da Corteva, possui formação em comércio exterior e um MBA em gestão em agribusiness. Com mais de 20 anos de experiência, ele leva consigo uma vasta bagagem adquirida em empresas de destaque no setor agropecuário.
Na área de hortifrúti, Guilherme Ogata assume o posto de líder de portfólio. Engenheiro agrônomo com especialização em citricultura pelo Fundecitrus, Ogata acumula duas décadas de atuação em marketing e vendas. Sua trajetória inclui diversas funções, como representante técnico de vendas, desenvolvimento de boas práticas agrícolas, gerência de marketing e gerência regional, o que lhe confere uma visão ampla e detalhada do setor.
Francisco Gutierrez é o novo líder de portfólio de fungicidas para Brasil e Paraguai. Também engenheiro agrônomo, com um MBA em marketing, Gutierrez tem 20 anos de experiência, tendo ocupado cargos importantes como gerente regional, gerente de unidade de negócios e diretor regional de unidades de negócios.
Giuliano da Silva Igarashi completa o quadro de novas lideranças como gerente de acesso ao mercado para cooperativas. Igarashi, reportar-se-á a Alfredo Martini Neto, líder da área de acesso ao mercado e programas de incentivos, e traz consigo uma extensa experiência em gerenciamento de contas estratégicas, marketing e vendas, adquirida ao longo de 20 anos em empresas de renome no setor agrícola.
Tanto Ogata quanto Gutierrez estarão sob a liderança de William Weber, que ingressou na Corteva em março deste ano como líder de marketing para proteção de cultivos no Brasil e Paraguai. Weber também responde diretamente a Felipe Daltro.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura