AGCO avança em plataforma tecnológica que promove integração entre concessionárias e fábrica
Sistema de tecnologia amplia negócios, padroniza dados de vendas e reforça a relação entre companhia e sua rede de concessionárias
Em parceria com a empresa Nativa Agronegócios, a DuPont Proteção de Cultivos mostra no Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro os diferenciais de seu inseticida Benevia, usado na proteção de lavouras contra a broca-do-café e o bicho-mineiro-do-café. O controle das duas pragas estará no centro dos debates no estande das empresas. O evento acontece no período de 4 a 7 de outubro, na cidade mineira de Patrocínio, e é considerado o mais tradicional da cafeicultura brasileira.
Segundo a DuPont, o inseticida Benevia foi desenvolvido com base em uma molécula química com ingrediente ativo, o Ciantraniliprole. “Trata-se de um produto de baixa toxicidade, alta potência inseticida, que é também seletivo aos inimigos naturais", resume Luiz Wanderlei Braga, gerente de marketing Café da DuPont. O executivo também ressalta que o tratamento com Benevia trouxe ainda plantas mais robustas e vigorosas, com ganhos significativos na qualidade dos grãos de café.
A 24ª edição do Seminário do Café do Cerrado Mineiro é uma realização da Acarpa – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio e da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, entre outras entidades filiadas à Federação dos Cafeicultores daquela região.
Ainda durante o evento a DuPont Proteção de Cultivos destacará seu Programa Café, um manejo ancorado nos fungicidas Aproach Prima e Kocide WDG Bioactive, nos inseticidas Altacor e Benevia, no herbicida Ally e no acaricida Talento.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura