Morgan, Forseed e Tevo expõem cultivares no Paraná
Marcas da LongPing High-Tech estarão nos eventos Safratec Cocamar Verão, dia de campo C.Vale, dia de campo na Unidade Tecnológica Lar e Bela Safra
A CNH Industrial anunciou investimento de € 150 milhões em sua unidade de pesquisa e desenvolvimento e produção em Zedelgem, Bélgica. O foco é o desenvolvimento e produção da colhedora CR11, da marca New Holland. A fase atual inclui a reestruturação da linha de montagem e da área logística.
Conforme a empresa, a colhedora CR11 incorpora 7 mil novas peças. As linhas de produção dos modelos CX, CR e CR11 serão unificadas. Um novo sistema de montagem em formato de U e quatro estações de teste integradas otimizarão o processo. Veículos Guiados Automaticamente (AGVs) substituíram a linha de montagem tradicional. Eles permitem acomodar máquinas com diferentes características.
Essas melhorias visam aumentar a flexibilidade e o nível de manufatura de alta tecnologia da CNH. Tom Verbaeten, diretor de cadeia de suprimentos da CNH, enfatiza a importância estratégica do setor de equipamentos de colheita.
O projeto recebeu apoio da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Flandres (VLAIO). Marc Andries, da VLAIO, destacou o impacto significativo da CR11 no emprego, investimento e desenvolvimento de conhecimento na região.
Hilde Crevits, vice-ministra-presidente do Governo da Flandres, ressaltou a importância da inovação para o emprego e competitividade.
A CR11 é um avanço significativo em relação à CR10.90, aponta a CNH Industrial em comunicado à imprensa. A nova máquina permite colheita mais rápida, o que protege a qualidade do grão.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura