CNH Industrial tem novo "global product manager"
O engenheiro agrícola Bruno Belorini passa a ter base em Modena (Itália)
O investimento de € 60 milhões anunciado Bayer na ampliação estrutura de sementes da Monsanto na Ucrânia começou a gerar frutos hoje, segundo Vitaliy Bunechko, chefe da administração militar regional de Zhytomyr.
“Hoje, junto com o diretor da Monsanto Seeds LLC Volodymyr Onyschenko, colocamos uma simbólica 'cápsula do tempo' no canteiro de obras das novas instalações deste empreendimento", escreveu ele no Telegram, conforme a agência de notícias.
A informações é da agência de notícias ucraniana Interfax. A Bayer havia anunciado o investimento em abril deste ano. A companhia alemã qualifica a questão não como um investimento, mas como parte de seu "grande compromisso" na Ucrânia.
A estrutura da Monsanto já é uma das maiores do Leste Europeu em produção de sementes de milho. De acordo com as informações distribuídas, a expansão gerará empregos e aumentará a receita tributária. O projeto inclui um novo secador de sementes, instalações de armazenamento e dois abrigos antibomba.
Atualmente, a fábrica emprega cerca de 100 funcionários em tempo integral. Além disso, contrata entre 250 e 300 trabalhadores sazonais.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura