BASF lança campanha com foco no amor à agricultura e à inovação

Posicionamento no Brasil está alinhado com a nova estratégia global da empresa

21.10.2024 | 17:24 (UTC -3)
Gabriela Reimberg
<br>

Com o mote “É por tudo que amamos”, a BASF Soluções para Agricultura no Brasil lança sua nova campanha institucional, que norteará a comunicação da empresa a partir deste mês e ao longo da safra 2024/2025. O lançamento é uma evolução da campanha Legado, lançada em 2018, e que agora foca em trabalhar a inovação, o pioneirismo e a sustentabilidade como principais diferenciais da empresa.

A nova campanha mostra como o agricultor está no centro de todas as decisões da BASF, que trabalha de forma incansável para entender os maiores desafios do campo, proteger a lavoura e, assim, fortalecer o legado dos produtores.

Conforme destaca a gerente sênior de comunicação da BASF Soluções para Agricultura no Brasil, Daniela Tavares Pereira (na foto), a campanha está alinhada com a nova missão e visão global da BASF (“Por amor à agricultura, o maior trabalho da Terra”).

<br>

“Para nós, esse lançamento é muito mais do que um novo conceito ou um termo: é um posicionamento, é reforçar que estamos com os agricultores pelo ontem, pelo hoje e pelo amanhã. É um propósito global da companhia que passamos a reforçar na nossa estratégia de comunicação, aliado às recentes mudanças que passamos na BASF Soluções para Agricultura”, afirma a gerente.

“É por tudo que amamos” valoriza as relações humanas presentes na agricultura, destacando como cada etapa do desenvolvimento de novas tecnologias está conectada com a vida das pessoas que trabalham no campo.

“Um posicionamento de marca é construído com uma jornada de comunicação, assim como uma safra de sucesso com colheita abundante é construída com uma jornada de desenvolvimento de novas soluções, esforço e muita dedicação em todos os elos da cadeia”, pontua Daniela.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro