Oeste da Bahia abre mão de R$ 6,5 bilhões em favor da vegetação nativa da reserva legal
Se fossem cultivadas com milho, as áreas de reserva legal do Oeste da Bahia teriam gerado R$ 6,5 bilhões em 2017
A Atlantica Coffee, do grupo Montesanto Tavares, lança novo site, com o objetivo de atender os dois principais públicos estratégicos: produtores de café e os clientes (indústrias, torrefadores e cafeterias). O processo de construção da nova página foi colaborativo e contou com a participação dos cafeicultores, clientes, além dos times de Trading (exportação), Qualidade, Originação de Café e Sustentabilidade. “Realizamos entrevistas com todos esses públicos, porque não adianta pensar em uma estratégia sem ouvi-los”, afirma o coordenador de Comunicação e Marketing do Grupo Montesanto Tavares, Lucas Gomes.
O site foi completamente repaginado em sua interface com o usuário. Novos conteúdos e uma arquitetura da informação pensada na experiência do visitante da página. A nova proposta oferece um espaço para notícias da empresa e do segmento de café, curiosidades, além da forte interação com as mídias digitais da Atlantica Coffee: Instagram, Facebook, LinkedIn, além do contato direto, via WhatsApp. “Pretendemos levar a interatividade das redes sociais também para o nosso site. Montamos uma ferramenta que apoia as demais e fortalece o nosso relacionamento com os produtores e com os clientes. Queremos que nossos públicos conheçam melhor a Atlantica Coffee, saibam com quem estão se relacionando e nossas possibilidades de negócio”, explica.
Com versão em português e inglês, o site da Atlantica Coffee recebe também versão em italiano. “A Atlantica Coffee é uma exportadora com forte relacionamento e atuação na Itália, por isso o site ganha a versão nesse idioma”, complementa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura