Entidades encaminham projeto de certificação inédita do tabaco
A Aprosoja esteve presente e apoiou o 1º Clube da Soja. O encontro reuniu 87 produtores da oleaginosa dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Piauí, Pará, Rio Grande do Sul e do Paraná. Foi uma realização da FMC Agricultural Products e contou como patrocinadores a Case HI e Hering.
“É importante estarmos aqui nesse encontro para discutirmos e trocarmos informações importantes sobre o futuro tanto da produção da soja, quanto no que diz respeito ao comportamento do mercado e às políticas econômicas dos maiores produtores de soja do mundo”, afirmou o presidente da Aprosoja, Glauber Silveira, durante a abertura do evento.
O diretor-presidente da FMC para a América Latina, Antônio Carlos Zem lembrou que em volume a soja é a cultura mais internacionalmente comercializada e continua em expansão. “O crescimento do setor é tão expressivo que o desafio é acompanhar a demanda com aumento da produção. É natural que para crescer, a FMC aumente a participação nesse mercado”. A empresa já realiza há alguns anos o Clube da Fibra e o Clube da Cana.
Aprosoja
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura