Vagas abertas para iniciação científica na Embrapa Territorial

​A Embrapa Territorial tem processo seletivo aberto para estudantes de graduação que queiram desenvolver iniciação científica, com bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIB

09.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
Vivian Chies​

A Embrapa Territorial tem processo seletivo aberto para estudantes de graduação que queiram desenvolver iniciação científica, com bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC / CNPq). Podem inscrever-se alunos de cursos que tenham interseção com as Ciência Agrárias e Ambientais: Biologia, Ecologia, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Agronômica, Geografia, Geologia, Zootecnia, entre outros.

A bolsa é de R$ 400 mensais e a dedicação mínima ao projeto de 20 horas semanais. O estudante não poderá ter vínculo empregatício de qualquer natureza nem ser beneficiado por outra bolsa. É preciso também ter currículo atualizado na plataforma Lattes.

Interessados devem se cadastrar no banco de currículos da Embrapa Territorial até 18/05. Veja também o edital do processo seletivo da Embrapa e a norma que rege o PIBIC / CNPq.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024