Usina São Manoel e International Paper leiloam frota e maquinário

25.06.2014 | 20:59 (UTC -3)

Dois grandes grupos dos setores sucroalcoleiro e de papel & celulose - Usina São Manoel e International Paper - realizam leilões para a renovação de seu maquinário e frota. São, ao todo, 88 lotes à venda, entre eles caminhões comboio, caminhões tanque, tratores, motores e veículos leves.

Os ativos estão localizados na Usina São Manoel, no município de São Manuel/SP e na fábrica da International Paper em Mogi Guaçú/SP.

Os lances podem ser feitos pela internet até os dias 30/06 e 02/07, respectivamente, por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza a venda. O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação em cada um dos leilões.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800/ cac@superbid.net.

SERVIÇO:

Usina São Manoel

Quando: até 30/06, a partir das 12h

Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP)

International Paper

Quando: até 02/07, a partir das 11h30

Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP)

Mais informações: 11 2163-7800 / cac@superbid.net

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025