UPL anuncia Gustavo Mastria como supervisor de marketing de fungicidas

Formado pela (UNESP), Mastria passa a liderar nacionalmente o portfólio de produtos contra doenças para todas as culturas, exceto soja

02.06.2022 | 13:23 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, anuncia a nomeação Gustavo Mastria para a supervisão de marketing da linha de fungicidas. Na empresa há 8 anos, o engenheiro agrônomo começou como trainee na Arysta LifeScience – adquirida pela UPL em 2019 – e até então ocupava o cargo de consultor de desenvolvimento de mercado.

Formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Mastria passa a liderar nacionalmente o portfólio de produtos contra doenças para todas as culturas, exceto soja – cuja gerência segue sob o comando de Marcelo Figueira. A área, antes centralizada, foi dividida para aprimorar ainda mais o atendimento da UPL aos clientes.

"A promoção de Gustavo Mastria é o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado em benefício dos negócios da UPL e do valor para os agricultores", diz o diretor de marketing estratégico da UPL Brasil, Luciano Zanotto. "Com algumas mudanças na estrutura, estamos reforçando nosso objetivo de crescer e oferecer o melhor atendimento aos produtores".

"Nessa nova jornada, meu principal objetivo é contribuir para as necessidades de uma agricultura cada vez mais dinâmica e auxiliar no manejo eficaz de doenças fúngicas por meio de nosso portfólio, visando o aumento da produtividade agrícola, da qualidade e da segurança dos alimentos que chegam à mesa do consumidor", afirma Gustavo Mastria.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024