​Um ano sustentável: CNH Industrial apresenta os destaques de 2016

Empresa divulga publicação especial e Relatório de Sustentabilidade reunindo ações desenvolvidas em todo o mundo para reduzir os impactos com foco nas megatendências

26.04.2017 | 20:59 (UTC -3)

A CNH Industria apresenta sua nova publicação global, “Um ano sustentável”, que reúne os grandes momentos de sustentabilidade da empresa e de seus funcionários, em 2016. O material acompanha a divulgação do Relatório de Sustentabilidade de 2016.

Abrangendo projetos globais, inovações, conquistas importantes e os resultados do programa World Class Manufacturing (WCM), a edição “Um ano sustentável” vai além do público dos segmentos de atuação para contar histórias que podem interessar a todos, de uma maneira acessível e altamente visual. Com essa publicação, a CNH Industrial ressalta exemplos práticos que demonstram como a empresa está na liderança nas questões de sustentabilidade.

Os leitores vão verificar como a empresa trabalhou para atuar, não apenas internamente, mas também externamente nos diferentes setores e regiões geográficas em que opera. O melhor exemplo está na agricultura: na abordagem "do campo para o prato" a CNH Industrial leva em conta cada etapa do processo. O destaque fica com o lançamento do conceito de trator autônomo, que estão elevando o nível da produtividade agrícola para gerações futuras. A publicação informa ainda sobre o alcance global, as iniciativas de treinamentos de jovens e a economia feita nas fábricas globais da empresa por meio do WCM. Com o programa, a empresa se compromete a reduzir os impactos no meio ambiente.

"Mudanças climáticas", "escassez e segurança alimentar" e "inovação e mundo digital": essas são as três megatendências que a CNH Industrial identificou como áreas que têm maiores impactos em suas atividades no mundo. No relatório há mais informações sobre como a empresa está respondendo a essas megatendências, bem como dados importantes e histórias dos resultados de sustentabilidade de 2016.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024