Isla disponibiliza sementes de árvores nativas
A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através do Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (Pecca), anuncia a abertura das inscrições para especializações á distância na área ambiental.
Os cursos de pós-graduação com inscrições abertuas são: “Economia e meio Ambiente: O Desafio da Economia Verde“; e “Projetos Sustentáveis, Mudanças Climáticas e Gestão Corporativa do Carbono“. Segundo o Pecca, os conteúdos são desenvolvidos para uma aplicabilidade imediata dos conceitos na oportunização dos negócios ambientais, e possuem metodologia de ensino a distância testada e comprovada, combinando web-aulas, desafios, discussões e com um material didático aplicado e atualizável.
Este cursos têm duração de 18 meses, com início em 20 de abril de 2013. Para mais informações sobre estes e outros cursos de pós-graduação à distância, acesse a
.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura