Ubyfol cria Conselhos de Cana e Grãos para apoiar desenvolvimento de novos produtos

Conexão entre departamentos permitirá à companhia trabalhar em linhas de pesquisa relevantes para produtores rurais

07.02.2022 | 11:08 (UTC -3)
Ana Caroline Carvalho

A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, anuncia a criação de Conselhos para as áreas de Cana e Grãos, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de novos produtos e aprimorar as soluções já disponibilizadas aos produtores.

Os Conselhos são formados por representantes das equipes de Pesquisa & Desenvolvimento, Regulatório, Comercial e de Desenvolvimento Técnico de Mercado da Ubyfol, e pesquisadores, professores, consultores parceiros e especialistas nas áreas estratégicas definidas pela companhia. A ideia é que todo o time esteja alinhado às diretrizes de inovação do portfólio da empresa, buscando oferecer soluções cada vez mais direcionadas às demandas dos clientes. Além disso, os conselheiros selecionados já possuem um histórico de atuação como parceiros da companhia, alguns com mais de 10 anos de atuação conjunta.

Por meio dos Conselhos, a Ubyfol também poderá oferecer treinamentos técnicos, participação em congressos e financiamento de pesquisas, além de desenvolver ações estratégicas com os clientes. Ao submeter os projetos de P&D a um time de especialistas internos e externos a empresa eleva o nível de exigência, impulsionando o avanço de novos projetos. Isso dá maior credibilidade às soluções desenvolvidas pela companhia e aumenta a assertividade nos lançamentos de produtos.

“A pluralidade do time de conselheiros e a confiança que temos no trabalho desses profissionais, fruto de anos de parceria, são a grande chave para o sucesso do trabalho que será realizado pelo Conselho Técnico. Unimos essas competências ímpares para podermos olhar para as necessidades do cliente por diferentes prismas, com o objetivo de participarmos cada vez mais ativamente no seu dia a dia, através das soluções oferecidas em nosso portfólio”, destaca Ana Bonatti, coordenadora de Pesquisa e Desenvolvimento da Ubyfol.

Com a atuação dos Conselhos de Cana e Grãos, a Ubyfol espera potencializar a oferta de soluções que atenderão as demandas reais dos produtores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024