Trimble participa do Agrishow Experience 2021

José Bueno, Diretor de Vendas para a América Latina, discute “Tecnologias e inovações ao alcance do produtor rural” em mesa redonda

13.10.2021 | 20:59 (UTC -3)
Trimble

A Trimble, referência mundial em agricultura de precisão, participa do Agrishow Experience 2021, evento on-line que faz parte da jornada da Agrishow, uma das maiores feiras do agronegócio do mundo. O evento gratuito e totalmente virtual acontece entre 19 e 21 de outubro, oferecendo ao produtor rural conteúdo digital especializado com a presença dos principais nomes do agronegócio no Brasil.

José Carlos Bueno, Diretor de Vendas para a América Latina da divisão agrícola da Trimble, participa da mesa-redonda “Tecnologias e inovações ao alcance do produtor rural”, que será exibida no dia 19, às 17:00. “Estamos no auge do plantio aqui no Brasil, então, nesse momento, queremos que o agricultor tenha acesso a conteúdo de qualidade sem sair de casa. Estamos muito empolgados em participar de mais esta ação. Dessa vez, nosso encontro é digital, mas ano que vem, esperamos as visitas no nosso estande presencial”, explica Bueno.

Portfólio completo para agricultura de precisão

Além dos tradicionais monitores e pilotos, a Trimble é referência em diversas tecnologias de agricultura de precisão, sendo algumas delas: soluções de plantio, WeedSeeker – sistema de pulverização seletiva, sinais de correção, receptores, recursos para manejo de água e para controle de aplicações, além de muitas outras inovações que diminuem os custos do agricultor e aumentam a produtividade.

Para participar do Agrishow Experience 2021, basta acessar https://agrishow.e-event.com.br/ e acessar o estande da Trimble. Durante os três dias de evento, o produtor poderá interagir com os especialistas da empresa, sanar quaisquer dúvidas em tempo real ou até mesmo agendar uma reunião.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024