Trimble Agricultura promove primeiro circuito de webinar's "Agricultura de Precisão para todos"

Com acesso grátis e número de vagas limitado, participantes poderão interagir e tirar dúvidas. Primeira série será focada em tecnologia para correção de sinais “GPS”

14.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Val Machado

A Trimble, fabricante mundial de tecnologias avançadas para a produtividade e sustentabilidade na agricultura, promoverá do dia 19 de junho ao dia 10 de julho o primeiro circuito de Webinars: Agricultura de Precisão para todos.

Para facilitar o entendimento sobre a agricultura de precisão, a Trimble preparou uma série de conteúdos que explicam de forma simples e direta como funciona e quais as novidades do setor. “Sabemos que agricultura de precisão ainda é algo que causa dúvida em muitas pessoas e queremos colaborar para o entendimento dessa tecnologia. São informações de grande valia, mas que muitas vezes não chegam aos profissionais que precisam recebê-las, por isso resolvemos tomar essa iniciativa”, explica Renato Brant, Gerente Regional de Vendas da Trimble e responsável pelo primeiro Webinar da empresa no Brasil.

Dividido em quatro apresentações, o primeiro circuito de webinar Trimble terá como foco discussões sobre tecnologia para correção de sinais GPS, sendo cada uma delas:

19 de junho, às 13h – Por que existem problemas na precisão dos sinais de GPS?

26 de junho, às 13h – As três dicas fundamentais para corrigir erros no sistema GPS

03 de junho, às 13h – Tudo o que você precisa saber sobre RTK

10 de julho, às 13h – Mitos e verdades sobre a correção via satélite

Durante todas as apresentações, os participantes terão a chance de interagir e sanar dúvidas com o orientador Renato Brant. “O conteúdo foi baseado nas principais dúvidas que recebemos dos clientes e entendemos que esta é uma grande oportunidade de trocar e adquirir conhecimento sem sair de casa e sem nenhum custo”, afirma Brant.

As vagas são limitadas. Para participar basta fazer a inscrição pelos links:

Webinar de 19 de junho – http://bit.ly/webinar_1_trimble

Webinar de 26 de junho – http://bit.ly/webinar_2_trimble

Webinar de 03 de junho – http://bit.ly/webinar_3_trimble

Webinar de 10 de julho – http://bit.ly/webinar_4_trimble

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024