Trimble abre inscrições para Programa de Estágio 2022 voltado para mulheres

Inscrições no “Conectadas para Transformar” podem ser realizadas até o dia 06 de março

01.03.2022 | 13:40 (UTC -3)
Ana Scorsin

A Trimble, empresa global de tecnologia com soluções para indústria de construções, agricultura, geoespacial, recursos naturais e serviços públicos, governos, transporte e outros, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022 - Conectadas para Transformar.

No primeiro ciclo do ano, a companhia desenvolveu juntamente com a Eureca um Programa que oferece oportunidades para mulheres de todo o país, até o dia 6 de março, com o objetivo de atrair e desenvolver talentos nas áreas de Desenvolvimento Full Stack, Technical Experience (Assistência Técnica), Marketing, Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento de sistemas/ Florestal, UX/UI, Desenvolvimento de Hardware/Sistemas embarcados, Testes de software/homologação de software (QA em software), Operações, People Experience (RH), Sistema de Gestão da Qualidade, Marketing e Comunicação e Customer Experience.

As vagas abertas são para estudantes que estão cursando graduação em qualquer instituição de ensino do país e com previsão de conclusão a partir de fevereiro de 2024. O processo seletivo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho, e as inscrições podem ser feitas através do site:  https://bit.ly/3sRpR0m 

A empresa está em busca de pessoas proativas, que não tenham medo de colocar a mão na massa, que se conectem com as transformações que a Trimble está fazendo no mundo e que sejam protagonistas de suas histórias. “Queremos mulheres diversas em seus jeitos de ser e formas de pensar. Aqui, nós acreditamos que a diversidade é a chave para a inovação. Estamos em busca de talentos extraordinários!”, conta Carla Poskus, Gerente Regional Sr de People eXperience da Trimble Brasil.

Neste programa de estágio as candidatas irão decolar e descobrir novas dimensões, novas galáxias e se conectar com o futuro. Futuro pessoal. Futuro profissional. O intuito da empresa é ver os seus colaboradores explorando todo o seu potencial extraordinário.

Carla Poskus
Carla Poskus

Ada Lovelace foi essencial para a história da tecnologia. Sua pesquisa da vida resultou na criação do primeiro algoritmo. Imagina só como foi difícil pra Ada criar esse código? O quanto ela se sentiu insegura? O quanto ela pensou e repensou até estar perfeito? Mesmo com todos esses desafios, Ada deu o primeiro passo. E esse passo mudou o mundo. De passo a passo, aprendemos a correr. Agora, a Trimble te convida para decolar. 

Principais datas do programa

15/02 - Início das inscrições

06/03 - Encerramento das inscrições e último dia para entrega do desafio

A partir de 10/03 - Convocação das aprovadas para próxima etapa

15/03 a 18/03 - Dinâmicas

A partir de 21/03 - Convocação das aprovadas para as entrevistas

A partir de 24/03 - Entrevistas Individuais

Até 01/04 - Convocação das Finalistas

Inscrições podem ser feitas aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024