Produção de cenouras dobra com variedades híbridas e áreas tecnificadas
Em visita pelo país desde o início de agosto, o Tratour acaba de concluir sua passagem pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina e agora se desloca ao Paraná e Minas Gerais, onde passará por diversas cidades e finalizará sua trajetória em 2 de outubro.
Essa é uma iniciativa da John Deere de levar conhecimento e informação dos equipamentos agrícolas da companhia, em cidades que não possuam lojas dos concessionários da marca. “A receptividade da caravana Tratour foi excelente, os produtores mais uma vez se mostraram bastante entusiasmados com o caminhão e com a presença da John Deere em uma ação na sua localidade”, afirma Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere.
A passagem pelo Rio Grande do Sul, que sedia duas fábricas da companhia (localizadas em Horizontina e Montenegro) e Santa Catarina foi um sucesso. Aproximadamente 100 pessoas compareceram durante a passagem do Tratour por cada cidade, com negociações de máquinas, pacotes de serviços e também de cotas de consórcio John Deere. “A marca é muito bem conceituada e respeitada e, por isso, o público prestigiou em todos os locais onde ocorreram os eventos”, ressalta Monteiro.
Foi o caso da família de Leandro Fbardelocco, que trabalha com o cultivo de soja e milho na região de Dois Vizinhos (PR), e é cliente da John Deere desde 1988. Ele aproveitou a ocasião do Tratour para ampliar sua frota e adquiriu o modelo 6125J. “Achei uma iniciativa muito interessante da John Deere que mostra ainda mais os benefícios e os resultados de desempenho dos produtos”, declarou.
A caravana Tratour leva informações e condições diferenciadas sobre a linha de tratores John Deere, com foco principalmente nos tratores das linhas 5E e 6E/J. As expectativas da passagem pelo Paraná e Minas Gerais são positivas. “Iniciamos em uma cidade que traz uma atuação da agricultura muito forte e com a colaboração de concessionários expressivos na região. Estão sendo preparadas áreas de dinâmica, com outras palestras e temas de interesse do agricultor”, complementou Celso.
Com uma sala de aula para 30 clientes, o caminhão conta com informações de especialistas da John Deere a respeito dos benefícios dos produtos da empresa. Organizado pelas equipes de Vendas e Marketing Tático, o evento tem como foco principal a venda dos tratores das séries 5 e 6, voltados aos pequenos e médios produtores, além de apresentar peças e pacotes de serviços.
O Tratour passará, no total, em 32 cidades de cinco estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), em um trajeto de 75 dias e que está percorrendo mais de 15.000 km.
Para conferir todos os destinos, clique aqui: http://bit.ly/1K69wJM
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura