Tratores da série 600 Vario serão destaque da Fendt na Agritechnica

Conforme a empresa, "com tamanho compacto e desempenho impressionante, o trator versátil superior no segmento de potência média abre novas possibilidades"

19.10.2023 | 14:40 (UTC -3)
Cultivar

A Fendt promove na próxima Agritechnica (Alemanha) a recém-desenvolvida série 600 Vario. São tratores no segmento de potência média, de 149 cv a um máximo de 224 cv.

O 600 Vario utiliza tecnologias inspiradas em características encontradas no mundo natural. A Fendt assim descreve a série: forte como uma formiga; tão ágil quanto uma lebre; durável como um camelo; com a força e a tração de um cão de trenó (em qualquer superfície); tão ocupado quanto uma abelha; visão geral perfeita como uma coruja; e pés leves como um besouro aquático.

Um dos destaques dessas máquinas é conforto. A cabine VisioPlus foi concebida para longos dias de trabalho. O novo banco do condutor premium possui funções de memória e massagem. Um grande refrigerador e uma caixa quente estão disponíveis para bebidas e alimentos. Além disso, a filtragem do ar da cabine pode ser preparada de fábrica para a categoria de proteção 4.

Por sua vez, o sistema hidráulico do Fendt 600 Vario oferece taxa de entrega com a opção de bombas de 152 l/min ou 205 l/min. O uso de acoplamentos de face plana (FFC) na parte dianteira, traseira e no "Power Beyond" garante uso sem vazamentos e menores perdas de pressão.

Conforme comunicado da empresa, "com tamanho compacto e desempenho impressionante, o trator versátil superior no segmento de potência média abre novas possibilidades".

Dados técnicos gerais do Fendt 600 Vario
Dados técnicos gerais do Fendt 600 Vario
Dados técnicos gerais do Fendt 614 Vario
Dados técnicos gerais do Fendt 614 Vario
Dados técnicos gerais do Fendt 616 Vario
Dados técnicos gerais do Fendt 616 Vario
Dados técnicos gerais do Fendt 618 Vario
Dados técnicos gerais do Fendt 618 Vario
Dados técnicos gerais do Fendt 620 Vario
Dados técnicos gerais do Fendt 620 Vario

Compartilhar

Mosaic Fevereiro Marco 2024