Plano Safra 2014/2015 alcança R$ 13 bilhões em cinco meses
A Syngenta anunciou que foi concedido pelas autoridades regulatórias da China o certificado de segurança do Agrisure Viptera (evento MIR162), recebendo formalmente a aprovação de importação. A aprovação abrange grãos e processamento de subprodutos do milho, tais como grãos secos de destilaria (DDGS), para alimentação humana e animal.
O Agrisure Viptera é um componente chave das soluções de controle de insetos da Syngenta, oferecendo aos produtores proteção contra o mais amplo espectro de pragas de milho acima do solo, e permitindo um ganho significativo de produtividade para as culturas.
Agrisure Viptera tem aprovação nos EUA para cultivo desde 2010 e também foi aprovado para cultivo no Brasil, Argentina, Canadá, Colômbia, Paraguai e Uruguai.
Originalmente, o processo de aprovação de importação foi apresentado pela Syngenta às autoridades chinesas em março de 2010. Além da China, Agrisure Viptera foi aprovado para importação na Austrália, Nova Zelândia, Bielorrússia, União Europeia, Indonésia, Japão, Cazaquistão, Coréia, México, Filipinas, Rússia, África do Sul, Taiwan e Vietnã.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura