Syngenta anuncia movimentações em sua liderança no Brasil
As alterações ocorrem em sua plataforma de distribuição (Atua Agro e Dipagro), assegurando o alinhamento desta iniciativa com o modelo de acesso atual
02.02.2022 | 12:32 (UTC -3)
Luiza Araújo
Alinhada ao compromisso de ser a empresa mais inovadora e colaborativa do agronegócio, a Syngenta Proteção de Cultivos anuncia uma nova liderança de sua plataforma de distribuição (Atua Agro e Dipagro), assegurando o alinhamento desta iniciativa com o modelo de acesso atual, baseado na reciprocidade de nossa rede de distribuidores e cooperativas.
À frente da gestão dessa plataforma estratégica, a empresa anuncia André Savino, atual Head de Marketing Brasil, como Diretor Geral dessa estrutura, reportando-se a Juan Pablo Llobet, diretor para Proteção de Cultivos LATAM.
Com esta mudança, a Syngenta aponta André Pozza como novo Head de Marketing Brasil, a partir de 3 de março, também sob a liderança de Juan Pablo Llobet.
André Savino é formado em agronomia pela Universidade Estadual Paulista – UNESP, possui MBA na Fundação Dom Cabral e especializações nas universidades de Purdue e Insead. Savino tem construído uma carreira de muitas realizações na Syngenta, tendo passado pelas áreas Comerciais e Marketing, até assumir a posição de Head de Marketing.
André Pozza é formado em agronomia pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) com MBA pela Fundação Dom Cabral e especializações nas universidades de Insead e Columbia. Pozza retorna à Syngenta para continuar sua trajetória de sucesso, onde já trabalhou, no Brasil e na Europa, nas áreas Comercial e Marketing. No último ano, Pozza atuou como Diretor de Negócios da Lavoro Agro.
Detalhes sobre a estrutura, bem como funções e seus demais integrantes, serão divulgadas posteriormente.
Compartilhar
Newsletter Cultivar
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Newsletter Cultivar
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura