Superbac inicia o ano com forte presença em eventos agro

Somente neste mês de janeiro a marca levará seus fertilizantes a sete eventos incluindo feiras, dias de campo e encontros de cooperados em São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul

21.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Isabella Cascione

SUPERBAC inicia o ano marcando presença em sete importantes eventos na área de agronegócios. Ao longo do mês de janeiro serão quatro feiras: SUPERAGRO, em Londrina (PR), COOPERSHOW, em Cândido Mota (SP), SHOWTEC, em Maracaju (MS)  e TECNOCAMPO VERÂO, em Maringá (PR); dois Dias de Campo: LAR, em Medianeira e COCARI, em Mandaguari, no Paraná e um ENCONTRO DE COOPERADOS, em Pitanguerias, também no Paraná.

Em todos os eventos com a participação da SUPERBAC os visitantes poderão conferir a linha de fertilizantes da companhia. Nos eventos desse mês de janeiro o produto em destaque será o Supergan, que combina matéria orgânica com doses de macro e micro nutrientes balanceadas. “Essa mistura resulta em um material muito superior aos adubos tradicionais comercializados no mercado e com excelentes resultados aos produtores”, explica Luiz Chacon, presidente da SUPERBAC.

Em todos os eventos a SUPERBAC contará com equipes técnicas e comerciais à disposição para o atendimento aos visitantes, que poderão acompanhar os resultados obtidos por produtores de diferentes culturas que fizeram uso dos fertilizantes da marca.

“Ao marcarmos presença nesses importantes eventos agro queremos estar mais próximos de nossos clientes e mostrar aos produtores e entusiastas do universo agro todo o potencial dos nossos fertilizantes, que foram desenvolvidos com a melhor combinação de processos naturais e tecnológicos”, finaliza Chacon.

SUPERAGRO – Londrina (PR)

Data: De 21 a 23 de janeiro de 2020

COOPERSHOW – Cândido Mota (SP)

Data: Dias 23 e 24 de janeiro de 2020

SHOWTEC – Maracaju (MS)

Data: De 22 a 24 de janeiro de 2020

TECNOCAMPO VERÃO – BF – Maringá (PR)

Data: Dia 30 de janeiro de 2020

DIA DE CAMPO LAR – Medianeira (PR)

Data: Dias 28 e 29 de janeiro de 2020

DIA DE CAMPO COCARI – Mandaguari (PR)

Data: Dias 29 e 30 de janeiro de 2020

ENCONTRO DE COOPERADOS – Pitangueiras (PR)

Data: Dia 31 de janeiro de 2020

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024