Sumitomo Chemical é expositora da 7ª SuperAgro

Realizada pela Agro100, empresa da AgroGalaxy, feira contará com as melhores soluções da companhia para uma safra produtiva e eficiente

18.01.2022 | 13:54 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

Em sua 7ª edição, a feira SuperAgro irá movimentar a discussão sobre agronegócio em Londrina (PR), e contará com a Sumitomo Chemical como expositora. O evento acontece de 18 a 21 de janeiro e é realizado pela Agro100, uma empresa AgroGalaxy.

Entre as soluções apresentadas pela Sumitomo Chemical estão os herbicidas Zethamaxx e Crucial e o inseticida Abaday. O Zethamaxx atua com duplo mecanismo de ação para aplicação em pré-emergência das plantas daninhas, antes do plantio de soja. Já o Crucial é pós-emergente, indicado para o controle de plantas infestantes anuais ou perenes. O Abaday atua por choque e efeito residual, garantindo um controle por longo tempo, com ação adulticida e ovicida.

Também serão destacados na feira os programas “Soja +”, constituído pelos produtos Maxcel e ProGibb, e “Seed Protection”, com o Inside FS para tratamento de sementes onfarm no milho. O Inside FS é um inseticida sistêmico para tratamento de sementes com foco no controle de cigarrinha do milho e percevejo barriga verde. O ProGibb é um regulador de crescimento que atua em vários processos de desenvolvimento na planta. O Maxcel, que também é um regulador de crescimento, é recomendado para aumentar o número de hastes laterais e produtividade na planta da soja.

Com entrada gratuita, o evento é voltado para agricultores, estudantes, pesquisadores e profissionais do agronegócio e segue todas as normas de prevenção à covid-19.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024