FMC anuncia a eleição de Patricia Verduin para o conselho de administração
Ela possui experiência em regulamentação, cadeia de suprimentos, qualidade e conformidade
A Steyr Traktoren lançou vários modelos Absolut CVT. Os novos tratores consistem em cinco modelos Absolut CVT, do 6200 ao 6280, com os três últimos números representando a potência máxima não aumentada de seus motores de seis cilindros FPT NEF de 6,7 litros Stage V. Eles produzem até 11% mais potência em toda a faixa, com um torque máximo de 1.250 Nm a 1.500 rpm no modelo maior. Esses produtos não estão disponíveis no Brasil.
Conforme informações da empresa, no centro das mudanças nos tratores está uma nova cabine 8% maior internamente, dando ao operador mais espaço para se movimentar e espaço extra para armazenamento. O interior apresenta materiais de acabamento premium. Com 11% a mais de vidro, melhor visão significa e maior segurança. A suspensão S-Comfort coordena o amortecimento do eixo dianteiro, da cabine e do engate traseiro para minimizar a transferência de choque. Isso é complementado por um assento de alta especificação com suspensão lateral, resfriamento e aquecimento, além de um encosto superior giratório.
Um novo apoio de braço Multicontroller apresenta controles configuráveis e válvulas hidráulicas, um botão codificador de pressionar e girar e uma nova tela sensível ao toque tipo tablet Infomat 1200 de 12 polegadas, através da qual implementos compatíveis com ISOBUS podem ser controlados. Os novos modelos Absolut CVT também apresentam o recurso Tractor Implement Management (TIM), que permite que um implemento movido a tomada de força, como uma enfardadeira, controle automaticamente a velocidade de avanço do trator, para máxima consistência e eficiência operacional.
A Steyr informa que as mudanças dos tratores incluem a capacidade de personalizar a operação CVT, permitindo o ajuste e recuperação de configurações de acordo com as preferências e requisitos da tarefa, economizando tempo e facilitando a operação.
A telemática S-Fleet permite o monitoramento remoto e a transferência automática de dados e registros pelo ar, que são acessíveis através do PC da fazenda através do portal da web mysteyr.com ou do aplicativo móvel S-Fleet. Ele também monitora a localização e o desempenho da máquina para, por exemplo, atender às necessidades de reabastecimento. Além disso, instruções como mapas de campo também são enviadas ao trator a partir de um dispositivo/PC inteligente. A assinatura telemática de cinco anos é fornecida como padrão.
Se o proprietário permitir, o revendedor Steyr também pode monitorar tratores equipados com S-Fleet, o que pode ajudar a identificar quaisquer sinais de alerta precoce de problemas na máquina e fornecer acesso remoto para manutenção por meio do S-Fleet Remote Support. Isso também permite que os revendedores atualizem remotamente o software, se necessário, e forneçam suporte ao operador na cabine via S-Fleet Remote View, conectando-se diretamente à tela do Infomat 1200.
Nos últimos tratores Absolut CVT, a capacidade de diesel aumentou 15%, o novo tanque também incorpora espaço para uma caixa de ferramentas para minimizar a confusão na cabine. Um tanque integral para lavagem das mãos é opcional. A opção de pneu traseiro mais alto de 2,05 m (710/70 R42) introduzida na Absolut 6280 CVT agora também está disponível nos modelos 6220 e 6240, proporcionando uma pegada 15% maior para maior tração, flutuação e capacidade de carga.
Fundada em 1864 como uma fábrica de armas para o império austro-húngaro, a Steyr passou a produzir uma variedade de produtos, incluindo bicicletas, motocicletas, carros e caminhões. Em 1934, fundiu-se com a Daimler e a Puch para formar a Steyr-Daimler-Puch. A empresa produziu uma variedade de produtos, incluindo o icônico veículo utilitário Haflinger.
No final do século 20, a Steyr-Daimler-Puch começou a se desfazer de várias divisões. Em 1990, sua divisão de automóveis foi vendida para a Magna International. Em 1996, a marca Steyr Traktoren foi comprada pela Case IH. A Case IH e a New Holland fundiram-se em 1999 para formar a CNH Global, que por sua vez fundiu-se com a Fiat Industrial em 2012 para formar a CNH Industrial.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura