Seminário de tomate acontece em setembro

15.07.2015 | 20:59 (UTC -3)

Voltado para integrantes da cadeia produtiva e cercado de novidades, acontece entre os dias 15 e 16 de setembro, em Piracicaba (SP), o 6ª Seminário Nacional de Tomate de Mesa (6º SNTM). Produtores, pesquisadores, fornecedores e estudantes estarão juntos para compartilhar informações acerca dos avanços tecno-científicos, tendências e desafios futuros para a cultura do tomate de mesa numa perspectiva brasileira e internacional.

Serão dois dias de palestras, exposições e intercâmbio entre os participantes do 6º SNTM. Dentre os principais assuntos discutidos estão o manejo de doenças e pragas, técnicas de cultivo em ambiente protegido e em condições de campo, mecanização das operações de cultivo, adubação, uso racional de insumos, marketing para alavancar o consumo e formas corretas de distribuição e comercialização do produto.

Palestrantes reconhecidos internacionalmente pelo conhecimento em torno de tecnologias envolvendo o tomate de mesa integram a lista de convidados do 6º SNTM. Já estão confirmados nomes como Martin Ley (Fresh Evolution, Inglaterra), Andreas Van Kruijssen (CVH), Andrés da Silva (EACEA), Danilo Scacalossi (ABCBIO), Enison Pozzani (Hidrosense), Jairo da Costa (JACTO), Marcos Maggio (Syngenta), João Paulo Bernardes e Renata Pozzelli (CEPEA), Paulo Ferrari (CEAGESP), Paulo Koch e Ricardo Gioria (SAKATA) e Steven Udsen (ABCSEM).

O 6º SNTM trará a oportunidade de integração entre os vários agentes da cadeia produtiva do tomate de mesa. O objetivo principal é discutir formas de aprimorar os processos em torno dessa cultura. O evento, que já é uma referência no setor, colocará em pauta uma variedade de assuntos, produtos e tecnologias modernas para o cultivo do tomate de mesa.

6º Seminário Nacional de Tomate de Mesa

Data: 15 e 16 de setembro de 2015

Local: Tetro UNIMEP, Piracicaba (SP)

Inscrições: www.tomatedemesa.com.br

Contato Organização: 23241-3939 (Win Eventos) / eventos.go2@wineventos.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025