Seis vagas de pós-doutorado com bolsa da FAPESP no Instituto Agronômico

As inscrições podem ser feitas até 30 de outubro de 2018

26.10.2018 | 20:59 (UTC -3)
Agência FAPESP

Um projeto de pesquisa conduzido no Instituto Agronômico (IAC) está selecionando candidatos para bolsas FAPESP de pós-doutorado. As inscrições podem ser feitas até 30 de outubro de 2018.

As oportunidades estão vinculadas ao projeto Do básico ao aplicado: modernização da infraestrutura institucional para o fomento à pesquisa e à inovação do agronegócio, coordenado pelo professor Sérgio Augusto Morais Carbonell.

Os bolsistas participarão de atividades no Centro de Solos e Recursos Ambientais, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, no Centro de Recursos Genéticos, no Centro de Seringueira e Sistemas Agroflorestais, no Centro de Grãos e Fibras e no Centro de Solos e Recursos Ambientais, todos do IAC.

As vagas fazem partes dos subprojetos “Uso de imagens multiespectrais de VANTs na agricultura”, “Silenciamento gênico do floema cítrico: modulação da hipersensibilidade à infecção por Candidatus Liberibacter spp”, “Caracterização fitoquímica de espécies do germoplasma do Instituto Agronômico”, “Diversidade genética e caracterização de descritores de seringueira”, “Traços de tolerância à seca em feijoeiro comum” e “Compostagem de resíduos urbanos visando à reciclagem de nutrientes e à minimização dos impactos ambientais”.

Os interessados devem se inscrever enviando e-mail para assessoriadg@iac.sp.gov.br.

Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/2417www.fapesp.br/oportunidades/2418www.fapesp.br/oportunidades/2419www.fapesp.br/oportunidades/2420www.fapesp.br/oportunidades/2421 e www.fapesp.br/oportunidades/2422.

As oportunidades de pós-doutorado estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024