Secretário de Políticas Agrícolas, Neri Geller, se reunirá com entidades de Mato Grosso nesta segunda

08.03.2013 | 20:59 (UTC -3)
Equipe Comunicação Aprosoja

O secretário de Políticas Agrícolas do Mapa, Neri Geller, se reunirá com as lideranças de entidades do agronegócio de Mato Grosso nesta segunda-feira (11), às 17h30min, na Aprosoja-MT.

Na pauta da reunião serão debatidas as necessidades de cada entidade e, ainda, será feita uma discussão sobre o Plano Safra 2014. Estarão presentes os presidentes da Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), Rui Prado, da Aprosoja-MT, Carlos Fávaro, da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), José João Bernardes, da Associação Mato-grossense do Produtores de Algodão (Ampa), Milton Garbúgio, da Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), Paulo César Lucion, da Associação dos Produtores de Sementes (Aprosmat), Carlos Augustin, da Associação dos Produtores de Leite (Aproleite), Guto Zanata, e do superintendente do IMEA, Otávio Celidônio.

Além destas autoridades, participarão também representantes do Mapa, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (Sedraf-MT), do Banco do Brasil, da Sicredi e da Conab.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025