​Secretário de Agricultura de São Paulo transfere gabinete para a ESALQ

Arnaldo Jardim participa de eventos da 59ª Semana Luiz de Queiroz

10.10.2016 | 20:59 (UTC -3)
Caio Albuquerque

Nesta terça-feira, 11/10, o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, transfere seu gabinete para a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ). A ação, tradicionalmente, ocorre por conta da Semana Luiz de Queiroz, que comemora, entre outras iniciativas, o Dia Nacional do Engenheiro Agrônomo (12 de outubro).

Logo pela manhã, Jardim participa da cerimônia do hasteamento das bandeiras em frente ao Edifício Central da ESALQ e, em seguida, fará a transferência do Gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Após esses atos, o Secretário participará do lançamento do livro “Manual de Fitopatologia”; acompanhará a palestra “Empreendedorismo e Inovação”; participará dos lançamentos do ESALQshow 2017 (Feira Tecnológica de Inovação do Agronegócio da ESALQ) e do selo AgTech Valley (Vale do Piracicaba) (10h30); da entrega de Moção de Aplausos pelos 10 anos da ESALQTec; e das premiações do “Desafio Aedes aegypti” e do “Simpósio Internacional de Iniciação Científica” (Siicusp).

A transferência ocorrerá na Sala Centenário (no 1º andar do Edifício Central) e as demais ações no Salão Nobre.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024