Schroder Consultoria e Nitz Aviação Agrícola promovem curso de NR-31

​A Schroder Consultoria formou a 28° turma do Curso de Aplicação Segura de Agroquímicos NR-31, com a participação de 26 alunos

30.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Eugênio Schroder

A Schroder Consultoria formou a 28° turma do Curso de Aplicação Segura de Agroquímicos NR-31, com a participação de 26 alunos. Esta edição foi realizada em Pantano Grande/RS, entre os dias 27 e 29 de setembro, e contou com o apoio da Nitz Aviação Agrícola.

Dentre os temas abordados, destacaram-se Noções de Toxicologia e Intoxicação, abordado pela Enfermeira do Trabalho Alessandra Baucke Santos; Uso Correto do EPI, Tópicos em Tecnologia de Aplicação, Orientações para uma Aplicação Correta e Segura e Calibração de Pulverizadores, abordados pelo consultor Eng. Agrônomo Mestre em Fitossanidade, Jader Job Franco, que destaca a importância desta atividade no momento em que se iniciam as dessecações para a safra 2016/17. E no último dia, o diretor da Schroder Consultoria, Eng. Agrônomo Dr. Eugênio Passos Schroder fez uma abordagem sobre Agroquímicos e Orientações para auxiliar na pista.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024