​Satis inaugura nova sede administrativa no centro de Araxá (MG)

A instalação de 550 metros quadrados está localizada na rua Capitão Izidro, 365, no Centro de Araxá e conta com um espaço para atender melhor os clientes

12.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Filipe Marcel

A partir de setembro, a mineira SATIS, indústria de produtos voltados para a nutrição vegetal, inaugura seu novo centro administrativo. A instalação de 550 metros quadrados está localizada na rua Capitão Izidro, 365, no Centro de Araxá e conta com um espaço para atender melhor os clientes, fornecedores e visitantes, além de uma área para as equipes técnica e de vendas.

Com a saída do escritório da fábrica, a operação ganha ainda mais espaço físico para ampliação das salas de controle de Qualidade, Laboratório, Compras e instalação de novos equipamentos. "A mudança do centro administrativo é resultado de um movimento gerencial e organizacional que inclui a ampliação de postos de trabalho e melhorias estruturais da área industrial e administrativa", destaca o presidente da Satis, José do Nascimento Ribeiro.

A busca por mais eficiência também celebra um novo ciclo de crescimento da empresa. A Satis registrou um crescimento de vendas de 66% até o mês de agosto, em comparação ao mesmo período do ano passado.

“Manter o foco no crescimento e prospecção de novos mercados e clientes se faz sempre necessário no mercado dinâmico do agronegócio. É por isso que investimos tanto em pesquisa de novos produtos e estamos sempre focados na eficiência nutricional como nosso ponto de partida", diz. Segundo Nascimento, a chegada da nova sede certamente ajudará a consolidar ainda mais a Satis no mercado nacional, mostrando que é uma empresa à frente de seu tempo. "Nosso diferencial é alavancar a produtividade no campo e buscar ainda mais alternativas que possibilitem resultados positivos ao produtor rural”, comenta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024