Raven lança conjunto de ferramentas para gerenciamento de frota

O Fleet Analytics Manager auxilia produtores a aumentar a visibilidade e reduzir o tempo de inatividade da máquina

02.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Raven do Brasil

A Raven Industries anunciou um novo conjunto de ferramentas para gerenciamento de frota a ser adicionado ao portfólio do Slingshot. As funções adicionadas aprimorarão o Connected Workflow da Raven, uma solução simplificada para os produtores sincronizarem o escritório com o campo.

A plataforma Slingshot agora inclui o Fleet Analytics Manager, uma ferramenta de relatório que fornece informações sobre toda a frota e sistema de uma operação. A ferramenta pode analisar ordens de serviço atuais e passadas do Slingshot e relatar dados como hectares cobertos de uso da máquina. Além disso, as notificações agora alertam os usuários sobre eventos do sistema vinculados a qualquer hardware Raven conectado à máquina. Os alertas são personalizáveis e estarão disponíveis por tipo de usuário, criticidade, localização e sistema.

"Essas novas ferramentas são capazes de otimizar completamente a operação dos produtores", disse o diretor de serviços e logística do Slingshot, Paul Welbig. “A adição do Fleet Analytics Manager ao Slingshot aprimora ainda mais o profundo compromisso da Raven com o produtor agrícola e com a solução Connected Workflow. Estamos vendo os produtores ganharem visibilidade completa de suas operações pela primeira vez, permitindo que eles tomem decisões a partir de mais informações e, finalmente, maximizem seus resultados”.

“Obter visibilidade do desempenho de nossa frota além das horas do motor e de eficiência operacional será um divisor de águas para a nossa organização”, afirmou o gerente de logística de agronomia da Agtegra Cooperative, Neal Hiemstra.

A funcionalidade adicionada está disponível no Portal do Slingshot para os primeiros que adotarem. Os usuários podem aprender como testar os recursos acessando ravenslingshot.com/fleet-analytics-manager. A expansão de recursos adicionais ocorrerá até a primavera de 2020. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024