Valtra expõe em Brasília geração III dos tratores da linha BH acima de 130 cv
Dezenove ganhadores em quatro categorias vão dividir uma premiação total de R$104.500, distribuída pela 4ª edição do Prêmio TOP Etanol. Os agraciados serão reconhecidos em cerimônia de entrega na noite de 27 de junho, no mesmo espaço onde será realizado o Ethanol Summit 2013, no Grand Hyatt Hotel de São Paulo/SP. Outros dezoito participantes da premiação vão receber menções honrosas.
Este ano, a sustentabilidade e a composição de inúmeros produtos desenvolvidos a partir da matéria-prima extraída dos canaviais foram os principais temas abordados nos 375 trabalhos inscritos. O total de inscrições superou em 7% a edição anterior, estabelecendo um novo recorde. Foram 77 trabalhos de jornalismo, 177 fotografias, 111 trabalhos acadêmicos e dez projetos de inovação tecnológica sobre o tema "Agroenergia e Meio Ambiente".
Para a cerimônia de entrega, são esperados representantes de entidades e empresas que compõem a cadeia produtiva da cana-de-açúcar, autoridades de diversas esferas governamentais e convidados especiais. Como nas edições anteriores, o TOP Etanol reconhecerá também personalidades que se destacaram por suas contribuições ao setor sucroenergético.
O Prêmio TOP Etanol é uma iniciativa do Projeto AGORA, a principal ação de marketing e comunicação integrada da cadeia produtiva da cana-de-açúcar. "É uma premiação já consolidada e reconhecida pela qualidade dos trabalhos e das comissões julgadoras selecionadas a cada ano. Os trabalhos inscritos vêm de todas as regiões do País, reforçando a importância do TOP Etanol como incentivo para todos os profissionais com atuação ligada ao setor sucroenergético brasileiro", destacou Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), uma das 10 entidades e cinco empresas que compõem o Projeto AGORA.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura